As operações do local foram totalmente paralisadas e o fornecimento de energia de alguns bairros da capital foi cortado na tentativa de socorrer o homem, que acabou não resistindo
Edivânio Aparecido Pereira, de 48 anos de idade, morreu na manhã desta quinta-feira, 12, enquanto trabalhava em uma das subestações da Enel, em Goiânia. Todas as operações da chamada subestação de energia Atlântico, localizada na região sudoeste da capital, foram suspendidas, a fim de que o homem pudesse ser socorrido.
No entanto, mesmo após 30 minutos de tentativas de reanimação, o Corpo de Bombeiros informou que Edivânio havia falecido. O homem realizava o procedimento de medição de energia no momento em que sofreu o acidente. A interrupção das atividades da subestação geraram falta de energia em diversos bairros de Goiânia, fazendo com que o fornecimento só fosse regularizado por volta de 13:00 h.
Em nota, a Enel afirmou que todos os seus colaboradores estavam consternados com o ocorrido e que a empresa já havia entrado em contato com a família da vítima para prestar todo o apoio necessário.
Com informações do Jornal Opção Online