A advogada e apresentadora Gabriela Prioli ficou em evidência nas redes sociais no início desta semana, após fazer revelação de intimidades que presenciou na casa de Anitta. As duas são amigas íntimas e a funkeira, inclusive, foi convidada para ser madrinha da filha de Prioli, que nasce no mês que vem.
Durante o programa “À Prioli”, Gabriela foi questionada pelo convidado Tiago Abravanel, que pediu uma fofoca exclusiva sobre a Anitta. A partir daí, a apresentadora começou as revelações bombásticas.
“Na primeira vez que eu dormi na casa da Anitta, eu escapei de uma suruba. Eu estava dormindo lá sozinha, o meu marido nem estava lá, e eu não sou da suruba. Mas a questão foi: começaram a entrar pessoas ali no quarto que eu estava dormindo, e a única coisa que eu pensava era: ‘Deus me tira daqui’”, lembrou Prioli.
A apresentadora ainda deu mais detalhes, mas não foi muito além na revelação das intimidades. “No fim, eu dei uma de tia chata, levantei e falei: ‘Vamos parar com isso aqui’ e pronto”, contou Prioli, revelando que a própria cantora também se diverte com a revelação. “Pior é que eu já perguntei para Anitta se podia contar a situação e ela diz ‘claro, por favor, por favor’. Anitta, né?”, completou.
Anitta
Além de envolvida na revelação da amiga, Anitta também chamou a atenção após ter rebolado na frente de Isabel Díaz Ayuso, política conservadora presidente da Comunidade de Madrid, durante apresentação na premiação “Los 40”, na Espanha, na última sexta-feira (4).
Nas redes sociais, circula vídeo em que a cantora se aproxima da política espanhola, que surpreendeu a todos batendo palmas e rebolando junto da brasileira, apesar do conservadorismo.
