Banner Equatorial
Início » Garçonete de restaurante badalado em Anápolis denuncia chefe de cozinha por importunação sexual

Garçonete de restaurante badalado em Anápolis denuncia chefe de cozinha por importunação sexual

de Antônio Paulino
456 visitas

Nesta terça-feira (11), uma funcionária do estabelecimento declarou ter sido vítima de importunação sexual em um famoso restaurante de Anápolis.

A jovem, de 25 anos, registrou o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes do município. ela disse que há tempos o chefe de cozinha vinha “implicando” com ela devido ao início de um namoro com outro colega de trabalho. Na delegacia, contou detalhes da violência que sofreu.

De acordo com apuração , a vítima tinha acabado de sair do banheiro do estabelecimento, quando o chefe de cozinha passou a mão em suas partes íntimas. Além do toque físico, o homem a ofendeu verbalmente, dizendo: “que piada”. Outros insultos foram proferidos, mas a jovem não conseguiu entender.

Ela, então, contou para o companheiro e os dois foram juntos informar ao sócio-diretor do restaurante. Ao saber do ocorrido, ele pediu para que o namorado da vítima se retirasse da sala.

Foi então que ele disse que tudo poderia ser um “mal-entendido”, e que protegeria o acusado por ele estar em um cargo superior.

Na conversa, o homem culpou a garçonete por “todas as coisas ruins que aconteceram no restaurante” e que foi “só um esbarrão”, informou o jornal DM Anápolis.

Além desse constrangimento, a denunciante acabou se encontrando com a esposa do suspeito que a intimidou novamente. “Se der ruim para ele, vai dar ruim pra você também”, disse a mulher.

Agora, o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Anápolis (Deam). A vítima também foi orientada a procurar a Justiça do Trabalho.

Fonte: DM Anápolis

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário