Durante a semana que passou o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Catalão – GENARC/9ª DRP realizou diversas prisões de criminosos que atuavam no tráfico de
drogas da cidade.
Em trabalho conjunto com a Polícia Militar denominada Operação k2, deflagrada na tarde de terça-feira (19/05) foram presos Nélio Francisco Vieira, Adriana Gonçalves e Daniel Rodrigues do Amaral, com quase um quilo de Crack e Maconha prontos para a venda, na residência dos investigados situada na Rua 305 no Jardim Catalão.
Na noite de quarta feira (20/05) foi preso outro trio de criminosos composto por Alípio Mateus Araújo, Gustavo Henrique dos Santos Duarte e Márcia Pereira da Silva. Na residência e no carro dos investigados foram encontradas porções diversas de Cocaína em pó e Maconha além de dezenas de objetos oriundos de furtos praticados na cidade, tais como TV de 50’’, notebook, computador, relógio, tênis, peças de roupas e bijuterias variadas, quase todos os objetos já foram devolvidos aos respectivos proprietários.
Já na quinta feira (21/05) foi presa na parte da manhã Elícia Gomes de Nascimento (foto acima) que veio de Cristalina com o intuito de realizar visita no presídio de Catalão, onde pretendia tentar adentrar com drogas. A mesma portava quase 200 gramas de Maconha embaladas em preservativo masculino e cuidadosamente escondidas em suas partes íntimas.
Todos os sete criminosos presos foram recolhidos ao presido de Catalão estando à disposição do Poder Judiciário local onde responderão aos respectivos processos criminais.