Banner Equatorial
Início » Gestante corre risco de perder bebê após ser agredida pelo marido em Pires do Rio

Gestante corre risco de perder bebê após ser agredida pelo marido em Pires do Rio

de Antônio Paulino
20 visitas
Agressor chegou em casa embriagado e se irritou após a mulher perguntar onde ele estava. A vítima segue internada com escoriações pelo corpo, equimoses e alto risco de abortamento

Uma jovem 26 anos, que está no quinto mês de gestação, corre o risco de perder a criança após ser agredida pelo marido em Pires do Rio, região sudeste de Goiás. A gestante conseguiu fugir para a casa do pai em um momento de distração do agressor e precisou ser levada para uma unidade de saúde da cidade, onde segue internada em observação. O suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica.

Gestante corre alto risco de perder bebê

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Pires do Rio para realizar exames médicos. Segundo a equipe médica que prestou atendimento, a jovem sofreu escoriações pelo corpo, equimoses e alto risco de abortamento. A gestante segue internada na unidade em observação.

O agressor foi conduzido para a delegacia do município onde segue detido por violência doméstica.

Homem agrediu a mulher com socos e chutes após chegar em casa embriagado

Conforme descrito no boletim de ocorrência, na noite de sábado (29), o homem chegou em casa com nítidos sinais de embriaguez e bastante nervoso. Após a jovem questionar sobre onde ele estava, o homem se irritou e começou a agredi-la com chutes e socos que atingiram, principalmente, o rosto e a barriga, além de deferir insultos e xingamentos contra a vítima.

A vítima aproveitou um momento de distração do agressor e fugiu para a casa do pai, que mora próximo à casa do casal, para pedir por socorro. Após descobrir que a gestante estava na casa do pai, o homem ameaçou pai e filha com alegações de que mataria a mulher caso ela registrasse a ocorrência contra ele.

Mesmo diante de ameaças, na manhã de domingo (30), a jovem foi a uma base da Polícia Militar e denunciou a agressão. Os policias se direcionaram até o endereço informado e efetuaram a prisão em flagrante.

Com informações do Portal Mais Goias

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário