Início » Haley Margon tinha razão, palavra de político é igual fumaça de cigarro, mal sai da boca e se perde no ar

Haley Margon tinha razão, palavra de político é igual fumaça de cigarro, mal sai da boca e se perde no ar

de Antônio Paulino
15 visitas

Quando foi prefeito de Catalão, entre 1983 e 1988, Haley Margon costumava usar uma expressão popular para definir a atitude dos políticos: “palavra de político é igual fumaça de cigarro, mal sai da boca e se perde no ar”. Pois é, é assim mesmo. Haley tinha razão.

Vejam dois exemplos claríssimos nos dias de hoje. Quando na gestão anterior Jardel Sebba falou em vender a SAE, foi aquele alvoroço. Manifestações contrárias surgiam de todo lado, sessões da Câmara Municipal foram invadidas por peemedebistas contrários ao projeto e ficou como estava.

Agora, Adib vem com a mesma proposta. Diz que vai vender a SAE. Não vi ninguém se manifestar contrário. Na gestão de Jardel Sebba era só reclamação contra o péssimo atendimento da Saúde pública. Faltava tudo. Hoje, aqueles que antes estavam no poder, descem a lenha na gestão atual, por falhas no setor da Saúde. Dá pra levar esse povo a sério? Não, não dá.
Adib x Jardel
Quando estão no poder tudo é bom, tudo é perfeito. Quando deixam o poder, nada que está sendo feito tem valor. Pois é, passam as eleições e o palanque em Catalão nunca é desarmado.

0 comentario
0

Deixe um comentário