De acordo com investigação da Polícia Civil de São Paulo, além de ter praticado o feminicídio e ocultado o corpo, o suspeito teria oferecido dinheiro a uma testemunha para que mentisse sobre o crime
Um homem de 45 anos foi preso, pela Polícia Civil de Goiás, por suspeita de assassinar sua ex-sócia, a empresária Lucilene Maria Ferreira, de 45. O crime foi praticado na cidade de Porto Ferreira (SP), onde os restos mortais dela foram encontrados e identificados no mês passado, dois anos depois de ela desaparecer.
O homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso, preventivamente, por feminicídio e ocultação de cadáver, na sexta-feira (6/5), no centro de Goiatuba, no sul de Goiás, a 175 km de Goiânia. Ele havia fugido para a cidade goiana após o crime. A vítima morava e mantinha um hotel em sociedade com o suspeito.
Depois de ser interrogado na delegacia, ele foi levado para a Unidade Prisional Regional de Goiatuba, onde se encontra à disposição da Justiça. A polícia não informou o que ele disse sobre o crime.