Policiais militares do batalhão Maria da Penha prenderam um homem que teria dado dinheiro da poupança da família para ex-mulher, agredido a esposa e fugido com carro, bolsa, telefone e outros pertences dela. O caso aconteceu em Goiânia.
O suposto agressor é M.P.F.S., com quem a vítima (B.V.P.S., de 30 anos), estava casada desde 2021. Ela disse à polícia que há pouco tempo descobriu que o dinheiro economizado pelo casal estava sendo desviado pelo suspeito e pediu divórcio. A iniciativa dela irritou o suspeito, que começou a agir de forma cada vez mais violenta.
Nesse mais recente episódio, M.P.F.S. subtraiu celular, bolsa, documento e cartões de crédito da vítima, além do carro que seria utilizado para fugir. Antes de ir embora, ele empurrou a esposa, causou-lhe hematoma no braço, e ameaçou feri-la ainda mais caso reagisse.
Após mais de três horas de diligências, a polícia localizou o agressor em local próximo ao imóvel em que os avós dele moram. O carro da vítima estava com ele. Muito exaltado, o rapaz resistiu à prisão. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Com informações do Portal Mais Goiás
