Ruan Pamponet Costa tem sido reincidente neste tipo de crime | Foto: Reprodução
Após ser preso em Goiânia por tentar dar um golpe em um bar da capital e fingir passar mal para não pagar uma conta de R$ 6,2 mil, Ruan Pamponet Costa foi preso novamente na última quinta-feira, 21, suspeito de tentar um golpe parecido, em Palmas. O homem estava em liberdade justamente após a juíza Maria Antônia de Faria determinar que o homem deveria ficar longe de bares, prostíbulos e locais de má fama para evitar calotes.
Desta vez, a tentativa de calote na capital tocantinense foi de R$ 5,2 mil. O homem consumiu produtos e serviços e se recusou a pagar a conta. A prisão aconteceu no início da noite da última quinta-feira, em um restaurante que fica na Praia da Graciosa. Ruan estava no estabelecimento dividindo os produtos com outras pessoas, quando os atendentes começaram a desconfiar.
Após a prisão o homem foi encaminhado para a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), onde o homem será autuado novamente por estelionato. Além de Goiânia, há outras ocorrências por todo o Brasil, onde o Ruan é suspeito de praticar crimes semelhantes.