Um homem identificado como Maurílio Arruda, de 52 anos, foi moto a tiros durante o trabalho por um suspeito 59 anos, identificado como sendo o ex-companheiro da sua atual esposa da vítima. O crime ocorreu na manhã deste sábado, 14, na cidade de Campo Alegre de Goiás.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), o fato foi por volta das 10h50. A vítima trabalhava em uma loja de materiais para construções e no momento do crime realizava entrega de mercadorias em uma obra no bairro Berra Lobo, quando foi surpreendido. O suspeito efetuou vários disparos, vindo a atingir a vítima nas costa. No local do fato havia várias pessoas que saíram ilesas.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de cidade, onde o quadro clínico se agravou e evoluiu a óbito.
Testemunhas informaram aos policiais que o suspeito fez os disparos e fugiu logo em seguida em uma moto, tomando rumo ignorado.
Segundo a polícia Militar, se trata de um crime passional, e em 2020 a vítima registrou um boletim de ameaça contra o suspeito.
A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local do crime e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e ficará a disposição de familiares.
Várias equipes da Polícia Militar realizam diligências na tentativa de prender o suspeito. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.
Com informações do Portal Zap Catalão
