Banner Equatorial
Início » Homem morre após ser baleado na cabeça em disputa por terra em Uberlândia

Homem morre após ser baleado na cabeça em disputa por terra em Uberlândia

de Antônio Paulino
3936 visitas

Robinson dos Santos Guedes, de 62 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante uma discussão por uma terra arrendada na zona rural de Uberlândia, na tarde da última sexta-feira (7). O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a morte da vítima neste sábado (8).

O crime aconteceu no Assentamento Dom José Mauro, próximo ao distrito de Miraporanga. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito, de 68 anos, teria atirado em Robinson durante um desentendimento sobre o arrendamento de uma propriedade rural. O suspeito teria se recusado a devolver a área para Robinson, causando constantes discussões.

Após efetuar o disparo, o suspeito fugiu para uma área de mata da região rural e ainda não foi encontrado. A vítima chegou a ser socorrida inconsciente para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu.

A PM continua realizando buscas na região para localizar e prender o suspeito. A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário