Início » Homem planeja e paga por assalto contra si para sensibilizar namorada

Homem planeja e paga por assalto contra si para sensibilizar namorada

de Antônio Paulino
42 visitas

 Um homem morador de Itapaci (GO), cidade que fica a 235 Km da capital goiana, foi preso e indiciado por suspeita de planejar e pagar por um assalto contra si mesmo para se passar por vítima, sensibilizar a namorada e evitar um término de relacionamento.

A intenção dele, conforme o evidenciado pela investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO), era ser roubado e agredido na frente da namorada e da família dela para tentar comovê-la. O plano só foi descoberto após os assaltantes serem presos e ouvidos na delegacia.

O homem ofereceu R$ 800 e três celulares a um conhecido e um adolescente para encenarem o assalto. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (2/5).

Os ladrões foram até a casa da avó da namorada, armados com um faca, e invadiram o local. Na residência, estavam a idosa, a namorada, uma tia e o homem que planejou e pagou pelo próprio roubo. Eles tiveram os telefones roubados e o contratante apanhou na frente delas, conforme o combinado previamente.

Namorado autorizou tiro ou facada

O mandante, de acordo com o delegado, teria autorizado os assaltantes a darem uma facada ou, até mesmo, um tiro nele próprio, caso necessário, para transparecer o máximo de veracidade possível.

A polícia conseguiu identificar o jovem de 18 anos que havia sido contratado e ele confessou na delegacia todo o plano, revelando que tudo havia sido arquitetado. Diante da elucidação, não restou opção ao namorado a não ser confessar também.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário