Isac foi vítima de uma facada na madrugada do último sábado e morreu no início da tarde do mesmo dia
A vítima Isac da Silva Santos, de 34 anos, morreu no início da tarde deste sábado, 28, após dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, após ser atingido por facada na madrugada
A Polícia Civil foi informada sobre o falecimento da vítima no início desta tarde. O suspeito do crime se apresentou a Delegacia de Polícia Civil espontaneamente logo após o ocorrido. Naquele momento, foi enquadrado por crime de lesão corporal dolosa, devido ao estado de saúde do paciente. Agora, com o falecimento da vítima o suspeito responderá por crime de homicídio.
O inquérito policial já foi instaurado para apurar o fato.
O corpo de Isac foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para procedimentos e sendo liberado aos familiares.
O crime
Foi registrado por volta das 03h no bairro Jardim Paraíso, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão..
A Polícia Civil foi informada sobre o falecimento da vítima na tarde do sábado. O suspeito do crime se apresentou a Delegacia de Polícia Civil espontaneamente logo após o ocorrido. Naquele momento, foi enquadrado por crime de lesão corporal dolosa, devido ao estado de saúde do paciente. Agora, com o falecimento da vítima, o suspeito responderá por crime de homicídio.
O corpo de Isac foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para procedimentos e sendo liberado aos familiares.
O crime
Foi registrado por volta das 03h no bairro Jardim Paraíso e a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.