Início » Homem suspeito de matar dois colegas de trabalho que estavam desaparecidos em Caldas Novas foi preso pela Polícia Civil

Homem suspeito de matar dois colegas de trabalho que estavam desaparecidos em Caldas Novas foi preso pela Polícia Civil

de Antônio Paulino
7193 visitas

Segundo a investigação, Raimundo Tote de Morais e Amarildo Rodrigues Moreira foram mortos depois de um desentendimento no trabalho, onde as vítimas estariam delatando comportamentos errados do suspeito para o patrão.

De acordo com a polícia, o principal suspeito pelos crimes é Alessandro Belo Rosa, de 47 anos, e um adolescente de 16 anos também estaria envolvido.

Alessandro Belo Rosa é apontado pela Polícia Civil (PC) como suspeito de matar dos homens em Caldas Novas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A investigação apontou que Raimundo Tote desapareceu no dia 10 de janeiro e seu corpo foi encontrado no dia 29, enterrado em uma região de mata de Caldas Novas. Já Amarildo desapareceu no dia 22 de janeiro e foi encontrado, no dia 28, enterrado no quintal da casa de Alessandro.

Prisão

Segundo a investigação, Alessandro foi preso na terça-feira (27), quando a polícia cumpriu mandado de execução de pena de homicídio que ele teria cometido contra sua ex-mulher, em 2014, e por ter descumprido a monitoração eletrônica em dezembro de 2025.

No momento da prisão, a polícia encontrou, em um aparelho celular apreendido, imagens de Alessandro e do adolescente com as mãos sujas de sangue logo após o desaparecimento de Amarildo.

Os corpos de Amarildo Rodrigues e Raimundo Tote, foram encontrados pela polícia em Caldas Novas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário