Segundo a investigação, Raimundo Tote de Morais e Amarildo Rodrigues Moreira foram mortos depois de um desentendimento no trabalho, onde as vítimas estariam delatando comportamentos errados do suspeito para o patrão.
De acordo com a polícia, o principal suspeito pelos crimes é Alessandro Belo Rosa, de 47 anos, e um adolescente de 16 anos também estaria envolvido.

Alessandro Belo Rosa é apontado pela Polícia Civil (PC) como suspeito de matar dos homens em Caldas Novas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
A investigação apontou que Raimundo Tote desapareceu no dia 10 de janeiro e seu corpo foi encontrado no dia 29, enterrado em uma região de mata de Caldas Novas. Já Amarildo desapareceu no dia 22 de janeiro e foi encontrado, no dia 28, enterrado no quintal da casa de Alessandro.
Prisão
Segundo a investigação, Alessandro foi preso na terça-feira (27), quando a polícia cumpriu mandado de execução de pena de homicídio que ele teria cometido contra sua ex-mulher, em 2014, e por ter descumprido a monitoração eletrônica em dezembro de 2025.
No momento da prisão, a polícia encontrou, em um aparelho celular apreendido, imagens de Alessandro e do adolescente com as mãos sujas de sangue logo após o desaparecimento de Amarildo.

Os corpos de Amarildo Rodrigues e Raimundo Tote, foram encontrados pela polícia em Caldas Novas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


