Aos 70 anos, Jardel Sebba deve estar delirando e perdeu mesmo a capacidade de raciocínio. Veja o que ele disse sobre o governador Ronaldo Caiado em entrevista ao Jornal Opção: “Ao importar técnicos de outros Estados, Caiado praticamente humilhou os técnicos goianos, sugerindo que não têm capacidade para contribuir para a gestão da máquina pública.”
Quando assumiu a prefeitura de Catalão, em 2013, Jardel Sebba inaugurou em Goiás essa prática de “importar” técnicos de outros Estados. Trouxe de Minas Gerais para sua equipe o secretário de Saúde, de Obras e de Compras, como se em Catalão não tivesse ninguém capaz de assumir esses cargos. Fez pouco caso e desprezou os catalanos. Foi o início do desastre de sua gestão que ficou marcada na história de Catalão como a pior que o município já teve.
Portanto, Jardel Sebba não tem nenhuma moral para fazer esse tipo de crítica ao governador Ronaldo Caiado. Além dos citados anteriormente, o ex-prefeito trouxe, ainda, gente de Goiânia, para as pastas das Finanças e Comunicação e,posteriormente, importou um de Formosa para a Saúde. O resultado todos já conhecem, foi desastroso.