Início » Jovem tem o rosto cortado enquanto dormia em ônibus na Bahia: “Poderia estar morta”

Jovem tem o rosto cortado enquanto dormia em ônibus na Bahia: “Poderia estar morta”

de Antônio Paulino
111 visitas

A estudante de enfermagem Stefani Firmo, 23 anos, passou por uma situação assustadora no dia 29 de novembro. A jovem dormia durante uma viagem de ônibus para Salvador (BA) quando teve seu rosto cortado. Stefani, que precisou levar 18 pontos no corte, relembrou a situação e disse que poderia estar morta.

Segundo depoimento, publicado nas redes sociais no último sábado (3), o fato ocorreu quando o veículo trafegava próximo à cidade do Conde, no Litoral Norte da Bahia.

O transporte tinha saído de Recife (PE) às 18h15 do dia 29/11, com previsão de chegada a Salvador às 7h40 do dia seguinte. Por volta das 5h, a passageira disse que dormia, quando acordou sentindo muita dor.

Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado no rosto. Logo após tomar ciência do ocorrido, fui até a poltrona de uma amiga, que também estava viajando comigo, que me ajudou com os primeiros socorros e acordou os demais passageiros. Poderia estar morta”, disse.

Stefani Firmo desconhece a razão da agressão. A estudante afirma que a violência foi “gratuita”. “Não houve nenhuma discussão ou algo relacionado. Pelo contrário, sequer falei com qualquer outra pessoa, que não a minha amiga, durante toda a viagem”, publicou no Instagram.

Até o momento, o responsável pela agressão não foi identificado. Por meio de nota, a Polícia Civil (PC) afirmou que apura o caso. Disse ainda que trata o ocorrido por “lesão leve”, de acordo com o posicionamento do médico que atendeu a vítima.

A corporação analisará as imagens da câmara que fica dentro do veículo e fará a perícia de uma faca encontrada com outra passageira.

*Com informações do Metrópoles e Yahoo

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário