Quem assistiu o programa Domingão com Huck, neste domingo, dia 01 de janeiro, viu que o apresentador Luciano Huck falou o nome de Catalão algumas vezes ao se despedir do seu câmera Zé Silveira, que deixou o programa em razão da sua aposentadoria, depois de trabalhar 25 anos com o comunicador da Globo.
Zé Silveira começou a trabalhar Com Luciano Huck quando este ainda estava na Band e o acompanhou até ontem, dia 01 de janeiro. Eram amigos muito próximos, fizeram várias viagens de trabalho juntos e também cultivavam amizade na vida particular. E como Catalão foi entrar nessa história? É o seguinte: Zé Silveira é casado com uma moça de Catalão, que se chama Gisele Zorzetti. Muitos membros de sua família dela ainda residem no bairro Pio Gomes, onde ela também morou.
Durante o programa deste domingo, Luciano e sua equipe homenagearam Zé Silveira que, pelo jeito, é muito querido na emissora, principalmente entre os integrantes da equipe de Huck. Na despedida, o apresentador deu alguns presentes ao amigo, entre eles a miniatura de um barco, dizendo que Silveira usaria para suas pescarias em Catalão. dando a entender que Silveira vai morar em Catalão agora que está aposentado.
Quando falou sobre o barco, Huck comentou: “Em Catalão não tem mar, mas tem uma bela represa dentro da cidade“. Em seguida chamou para entrar no palco a esposa de Zé Silveira, Gisele Zorzetti e novamente mencionou o nome de Catalão.
Eu, Antonio Paulino, diretor deste site, também conheci pessoalmente, aqui em Catalão, o Zé Silveira. Até fiz um negócio com ele. Nos encontramos em um barzinho no bairro do Pio, onde eu também nasci e morei muitos anos da minha vida. Nessa ocasião eu tinha um Chevrolet Celta e comentei que estava vendendo o tal automóvel. Zé Silveira mostrou interesse e imediatamente fizemos negócio, e meu Celtinha foi embora para o Rio de Janeiro.
Veja fotos da despedida de Zé Silveira do programa Domingão com Huck



