A execução do Plano de Governo 2015-2018 por todos os órgãos governamentais será monitorada ainda mais intensivamente pelo governador Marconi Perillo a partir de agora. Mensalmente, ele se reunirá com seus auxiliares para acompanhar os resultados das ações de cada Pasta. A decisão foi anunciada pelo governador na manhã desta segunda-feira (24/7), durante reunião com seu Secretariado, ocorrida no Palácio Ponte dos Arcos, na Cidade de Goiás, onde o governador despacha até amanhã, quando ocorre a transferência administrativa do Governo do Estado para a cidade que foi a primeira capital do Estado.
O governador pediu ainda mais empenho e comprometimento de toda a equipe com as áreas de planejamento e finalísticas para que, agora na reta final do Governo, não ocorram falhas nas propostas já anunciadas à sociedade. Disse que o grande legado quer deixar à sociedade goiana neste quarto mandato é o cumprimento das metas de Plano de Governo. “É imprescindível o empenho integral de todos para que alcancemos os resultados que estabelecemos para a administração”, disse Marconi, que mantém intensa agenda pelo interior do Estado para entregar, anunciar, vistoriar e assinar convênios de obras do Programa Goiás na Frente.
O governador Marconi Perillo comanda intensa programação administrativa nesta segunda-feira e amanhã na Cidade de Goiás. Marconi na antiga Vila Boa, capital do Estado até o início do século 20, as ações do Programa Goiás na Frente e as atividades de transferência da sede do Governo do Estado, com destaque para a instalação dos Três Poderes e do Ministério Público, assinatura de convênio do programa, entrega e vistoria de obras.