O governador Marconi Perillo (PSDB) mostrou nesta segunda que, além de colocar os pés na estrada para visitar todos os 246 municípios goianos na pegada do programa Goiás na Frente, como já anunciou, vai insistir na paz política e no amor ao Estado como estratégia para superar os tempos sombrios vividos pelo País.
“O Governo de Goiás e todas as 246 prefeituras estão trabalhando juntos pelo crescimento do Estado e para melhorar a vida dos goianos”, disse ele à Rádio Terra.
“Governador e prefeito têm de trabalhar juntos. Quando brigam, quem perde é o povo”, acrescentou. “Não é possível um governador e um prefeito brigarem por razões políticas e ideológicas.”
É verdade. Prova disso são as parcerias que estão em curso entre a prefeitura de Catalão, cujo prefeito é Adib Elias, do PMDB, e o governo de Marconi Perillo. Mesmo tendo a forte torcida contra dos companheiros tucanos
do governador que não aprovam de jeito nenhum a aproximação do governo com a prefeitura local. Marconi finge que não vê nada a determina que seus auxiliares agilizem as parcerias.