“As pessoas que, às vezes, reclamam são pessoas que já me ajudaram muito, mas que foram muito ajudadas”. Essa foi a declaração do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), para rebater às críticas do ex-secretário de Estado da Saúde, Antônio Faleiros.
Em 4 de fevereiro deste ano, Faleiros concedeu entrevista à Rádio 730 em que criticou o governador e disse ter sido “esquecido” pelo tucano e pelo PSDB. No entanto, durante viagem à Europa, Marconi afirmou ao jornal O Popular:
“Sempre faço o possível para contornar. Agora, vou ao meu limite. Se não der, não deu. As pessoas que, às vezes, reclamam são pessoas que já me
ajudaram muito, mas que foram muito ajudadas, foram muito prestigiadas. O doutor Faleiros, por exemplo, foi um excelente secretário de Saúde, mas ele teve o meu apoio, a minha cobertura total”.
Questionado sobre uma possível crise política, o governador ressaltou que não tem medo. “Se estivesse fazendo um mau governo, tudo bem. Mas se estiver fazer um bom governo não há nenhuma possibilidade de crise”.