Funcionário da comissão técnica do São Paulo caiu ao lado do gramado e deixou os jogadores em pânico. Partida foi interrompida por oito minutos
Eram decorridos 32 minutos do segundo tempo da partida de abertura da rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o São Paulo tentava se recuperar do gol sofrido para o Fortaleza quando o resultado da partida passou a ser mero detalhe.
Do banco de reservas do clube, os integrantes chamavam por socorro: Marcelinho, um dos massagistas da equipe, tinha caído ao solo, desacordado.
A ambulância de serviço teve dificuldades para ser ligada. Enquanto isso, médicos das duas comissões técnicas prestavam os primeiros socorros. Depois de três minutos o veículo chegou e o massagista parecia estar retomando a consciência, embora muito agitado.
Ao fim da partida, médicos informaram que Marcelinho teria tido uma crise convulsiva. O massagista foi levado ao Hospital São Luiz, próximo ao estádio do Morumbi, local da partida, para maiores exames.