Banner Equatorial
Início » Menina sequestrada em Novo Gama conta que era obrigada a chamar suspeita de mãe: ‘Eu queria vir para casa’

Menina sequestrada em Novo Gama conta que era obrigada a chamar suspeita de mãe: ‘Eu queria vir para casa’

de Antônio Paulino
17 visitas

A menina de 7 anos, que foi sequestrada em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, disse que a mulher que foi presa suspeita de raptá-la a obrigava de chamá-la de mãe. A criança afirmou, em entrevista à TV Anhanguera, que acreditou que iria passear com ela, mas só pensava em voltar para casa.

“Ela falava que se eu não chamasse ela de mãe, ela ia brigar comigo. Lá era chato. Eu queria ver minha mãe, eu queria vir para casa”, disse a menina.
A mãe da criança, que está grávida do 8º filho, contou que a mulher se aproximou da família há duas semanas e começou a frequentar a casa, ganhando a confiança dela. Na sexta-feira (16), ela teria dito que iria dar um passeio, mas não deu notícias e ela resolveu procurar a polícia. A mulher foi localizada e presa no sábado (17), em um ponto de prostituição, em Valparaíso de Goiás, também no Entorno do Distrito Federal.

Conforme as investigações, a suspeita passou a dizer para todos, inclusive para a vítima, que ela era sua filha, mudando inclusive o nome. Ainda de acordo com as investigações, a garota de programa deixou um bilhete para o seu companheiro, dizendo que tinha levado a criança, mas não disse para onde iria.

Segundo o delegado, a mulher, que já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio, foi autuada em flagrante por sequestro qualificado. Ela foi encaminhada para o presídio de Luziânia, onde vai aguardar pela audiência de custódia.

0 comentario
0

Deixe um comentário