RELACIONADAS
Bolsonaro decreta sigilo de 100 anos a dados que deveriam ser públicosAplicativo Pardal recebe mais de 18 mil denúncias de irregularidades eleitoraisDatafolha mostra que otimismo com economia bate recorde do governo Bolsonaro
Michelle Bolsonaro criticou Bruna Marquezine e chamou a atriz de “feia e vulgar” após a divulgação de uma roupa usada em um desfile de moda em Londres na segunda-feira, 26. A artista brasileira, que é uma das protagonistas do filme “Besouro Azul”, da DC, usou um vestido preto transparente com recortes nos braços e na lateral das pernas — e que era possível avistar seu biquíni preto.
Já em uma publicação no Instagram que criticava o look da atriz, Michelle Bolsonaro resolveu expôr sua opinião, chamando-a de “feia e vulgar”. “A pessoa gostar de ser feia e vulgar”, disparou a primeira-dama.
Além de Michelle, a atriz Myriam Rios, também reprovou o visual de Marquezine. “Muito feio”, disse. Outros famosos, no entanto, elogiaram o look: “Belíssima”, afirmou a cantora Pabllo Vitar. “Brocou”, disse a atriz Fernanda Souza. “Pelo amor de Deus”, comentou a cantora Priscilla Alcântara.
Sem mencionar o comentário da primeira-dama, que foi excluído após repercussão nesta manhã de terça-feira, 27, Marquezine compartilhou um post sobre a recente investigação da Polícia Federal (PF) que revelou centenas de transações em dinheiro partindo do gabinete de Jair Bolsonaro (PL).
A atriz Bruna Marquezine integra o time de famosos que estão em campanha a favor do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial de 2022.
