Fato foi registrado na tarde deste sábado, 28, a 12 quilômetros do Distrito de Buritizinho
Uma mulher identificada como Ilda Rodrigues da Silva, de 40 anos, morreu carbonizada durante a retirada de carvão de um forno em uma carvoaria a 12 quilômetros do Distrito de Buritizinho, no município de Orizona (GO). Conforme informações da Polícia Militar, o fato foi registrado no início da tarde deste sábado (28), por volta das 12h20.
A PM informou que a solicitante relatou que houve um incêndio em uma carvoaria e que uma mulher acabou falecendo carbonizada.
O esposo da vítima relatou à equipe do Batalhão da Polícia Militar Rural (BPMRural), que no momento do fato a vítima estava trabalhando sozinha, pois, ele havia ido em um córrego buscar água e quando retornou ao local encontrou sua esposa com parte do corpo ainda dentro do forno e carbonizada. O mesmo tentou retira-lá mas não conseguiu, em seguida saiu para buscar por ajuda mas infelizmente a vítima acabou falecendo no local.
O homem, devido ao estado emocional abalado, teve que ser socorrido pela equipe BPMRural, sendo encaminhado ao Pronto Socorro em Orizona, para atendimento médico.
Devido as poucas informações sobre o fato, e de um possível eventual crime de homicídio, foi acionada a Polícia Técnica Cientifica para realizar perícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e após os procedimentos de praxes será liberado aos familiares.