A vigilância penitenciária da unidade prisional de Trindade flagrou neste domingo (12/10), dia de visita no presídio, uma senhora que tentou entrar para visitar seu companheiro com celulares escondidos no alimento que trazia consigo.
De acordo com a direção da unidade, os dois aparelhos estavam camuflados dentro de uma carne que ela entregaria para o detento Idelvanio Felipe da Silva, que responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. O flagrante foi realizado durante a revista que os servidores realizam nos objetos que entram no presídio com os visitantes.
Leidiane Alves da Silva, de 29 anos, foi conduzida pela escolta prisional para a delegacia da cidade, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O preso que receberia os aparelhos celulares sofrerá sanções, na forma da lei.
O caso de pessoas flagradas tentando entrar com aparelhos eletrônicos e drogas nos presídios e unidades prisionais goianos é costumeiro, principalmente aos domingos, quando os sistema abre suas portas aos visitantes. Com informações do jornal Opção Online.