Estado de saúde de mulher que sobreviveu à triplo homicídio em Corumbá é ‘estável’ (Foto: Reprodução – Google Maps)
Boletim médico do Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) diz que é estável o quadro de saúde de Cristina Nascimento da Silva, que sobreviveu a um tiro disparado pelo criminoso Wanderson Mota Protácio na noite do último domingo. Cristina foi alvejada no ombro. Ela era esposa de Roberto Clemente de Matos, morto com um tiro na cabeça. Wanderson passou pela propriedade rural de Roberto e Cristina depois de assassinar a própria esposa (Ranielle Aranha) e a enteada (de um ano e oito meses).
Não há previsão de alta para a paciente, que está “consciente, orientada e estável”. À Polícia Militar (PM), Cristina afirmou que Wanderson é um conhecido da família. Na noite do crime, o criminoso foi à casa de dela e conversava tranquilamente com Roberto, quando sacou uma arma e matou o fazendeiro à queima-roupa.
Cristina diz ainda que Wanderson a perseguiu, tentou estuprá-la e a agrediu com brutalidade. Ela conseguiu correr e, por conta disso, acabou ferida com um tiro no ombro. A mulher relata que só sobreviveu porque fingiu estar morta quando o homem se aproximou dela novamente.