Suspeita contou para os policiais que queria matar no namorado por estar cansada de sofrer ameaças de morte e agressões. Criança testemunhou o crime e alertou a polícia
Uma mulher de 29 anos foi presa após arquitetar uma armadilha e tentar matar o namorado a facadas em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Segundo a suspeita, ela sofria agressões e ameaças do namorado com frequência e tentou matá-lo neste domingo (10). A tentativa de homicídio aconteceu na frente uma criança, que conseguiu encontrar uma viatura na rua e pedir ajuda.
Segundo informações preliminares, a moça chamou o namorado para ingerir bebidas alcoólicas com ela em uma residência no bairro Vila Oliveira. Após constatar que o homem estava bêbado, ela iniciou uma briga e começou a agredir o homem, em seguida, ela se apossou de uma faca e o atingiu diversas vezes.
Uma criança que estava na residência no momento do crime saiu da casa, correu pela rua e viu uma viatura da Polícia Militar. Os policiais foram até o endereço informado pela criança e ao entrarem na casa, viram a mulher que batia a cabeça do namorado com força no chão e o esfaqueava.
A suspeita foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes. Aos policiais, a mulher contou que estava cansada de sofrer ameaças de mortes e agressões físicas e queria matar o namorado para acabar com a violência. O crime será investigado pela Polícia Civil.