Banner Equatorial
Início » Na Pesquisa Ibope Vanderlan cresce 55% e está a apenas 1 ponto de liderar a disputa para o Senado

Na Pesquisa Ibope Vanderlan cresce 55% e está a apenas 1 ponto de liderar a disputa para o Senado

de Antônio Paulino
14 visitas

O candidato ao Senado pela coligação Novas Ideias, Novo Goiás, Vanderlan Cardoso (PP), tem apresentado um crescimento constante e acentuado nas pesquisas de intenção de votos feitas em Goiás. Segundo o levantamento do instituto Ibope, divulgado pela TV Anhanguera, o progressista já em 28% da intenção de votos, tecnicamente empatado com o candidato que lidera a pesquisa, que tem 29%.

O crescimento de Vanderlan em relação à última rodada da pesquisa Ibope é vertiginosa, em agosto o candidato apareceu com 18% no levantamento e agora tem 10 pontos percentuais a mais, um salto de 55%. O empresário é o único candidato que efetivamente cresceu, enquanto a maioria dos demais postulantes a uma cadeira no Senado oscilaram para baixo.

“Eu só tenho que agradecer à toda população que está acreditando em nosso trabalho e em nossa capacidade de mudar a situação do nosso Estado no Senado Federal. Vejo que os goianos entenderam a necessidade de colocar no Congresso pessoas que acordam cedo, trabalham, geram emprego e renda, e não os políticos tradicionais que estão lá há tanto tempo e nunca fizeram nada para ajudar a resolver os gargalos que Goiás e o Brasil têm hoje”, avaliou o candidato.
Vanderlan ressaltou que as próximas duas semanas de campanha serão de trabalho ainda mais intenso, com carreatas, caminhadas por todo o Estado, conversando com a população e levando a todos os projetos que tem para o Brasil volte a crescer. “São poucos políticos que podem sair nas ruas, pegar nas mãos e olhar nos olhos das pessoas, como a gente está fazendo”, pontua.


O candidato afirmou ainda que está muito confiante mas que o trabalho só vai parar na eleição.
“Estamos em um crescimento sustentável, mas não tenho salto alto. Sei que ainda temos muito trabalho e precisamos de todo apoio para, no dia 7 de outubro, chegarmos em primeiro lugar, irmos para o Senado e fazer a diferença”, finalizou Vanderlan Cardoso.

0 comentario
0

Deixe um comentário