O visual sofisticado, as boas atuações e o mistério de quem matou Bruno (Daniel de Oliveira) de O Rebu não foram suficientes para segurar a audiência da faixa das 23 horas da Globo. Remake da novela de 1974 de Bráulio Pedroso, a trama de George Moura e Sérgio Goldenberg, com direção de José Luiz Villamarim, termina nesta sexta-feira com média de 15 pontos no Ibope na Grande São Paulo, abaixo do que geralmente é marcado por programas que eram exibidos na mesma faixa de horário antes da estreia da novela.
Tela Quente chega aos 18 pontos nas noites de segunda-feira. Já as séries Tapas e Beijos (terça-feira) e A Grande Família (quinta-feira) conquistam média de 20 pontos. O jornalístico Globo Repórter, nas sextas-feiras, também fica na casa dos 20. Comparada à novela anterior exibida no horário, Saramandaia, O Rebu manteve a média dos 15 pontos.
Com o término do folhetim, preenchem o seu lugar a série Sexo e as Negas na terça-feira, The Voice Brasil na quinta-feira e Dupla Identidade na sexta. (Com informações da revista Veja Online)