Início » Onça que matou idoso no MS volta ao local do ataque

Onça que matou idoso no MS volta ao local do ataque

de Antônio Paulino
6702 visitas

A onça-pintada que atacou e matou o caseiro Jorge Ávalo, 60, no Pantanal de Aquidauana (MS), retornou ao local do ataque na madrugada desta quarta-feira (23). O animal revirou a área onde guardaram a lona usada para transportar o corpo da vítima.

O cunhado do caseiro registrou em vídeo os estragos causados pelo felino. Nas imagens, é possível ver uma tela rasgada e a pia de uma peixaria derrubada. “Olha o que a onça fez essa noite aqui”, diz ele na gravação.

Segundo apuração, a lona usada no resgate dos restos mortais da vítima ainda estava no local. Moradores relataram que a onça teria retornado em busca da “caça”.

Equipes da Polícia Militar Ambiental (PMA) e um pesquisador da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) voltaram à região nesta quarta-feira para tentar capturar o animal. A operação ocorre às margens do rio Aquidauana, mesma área onde o ataque aconteceu.

Desde as 19h de terça-feira (22), a equipe composta por quatro policiais ambientais, dois guias e o pesquisador Gediendson Ribeiro de Araújo realiza buscas na região. O pesquisador é especialista em manejo de onças-pintadas.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário