Início » Pastor diz que quem vota em Lula deve sair da igreja, em Pires do Rio

Pastor diz que quem vota em Lula deve sair da igreja, em Pires do Rio

de Antônio Paulino
63 visitas

O presidente do Ministério Nova Terra da Igreja de Cristo, apóstolo Ulysses de Oliveira Júnior, de Pires do Rio, publicou vídeo no YouTube para pedir que pastores e fiéis que apoiam a eleição de Lula se retirem da congregação. Para ele, quem vota no petista “não é cristão” e é “companheiro de ladrões”.

De acordo com Ulysses de Oliveira, aqueles que votam em Lula estão “concordando com a ladroagem, com o crime de assassinato de crianças no ventre”. “Estaríamos concordando com o roubo”, comenta. No vídeo, ele diz ainda que todo e qualquer líder religioso, pastor, bispo, seja quem for, “que estiver pedindo voto para Lula não é cristão, é ateísta, é companheiro de ladrões, faz parte da mesma gangue”.

Ele ressalta que todos que trabalham na igreja devem se posicionar a favor da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Não queremos andar junto com companheiros de ladrões, com perseguidores da igreja, com ateístas dentro da igreja. Entreguem seus cargos e vão cuidar da vida. Você que é pastor, que é líder, que é um servo de Deus, fez um voto no altar e se você não quer cumprir esse voto, por favor, se retire do nosso meio”, diz o líder religioso.

O advogado Júlio Meireles afirma que a prática pode configurar assédio eleitoral e abuso do poder religioso.

Mais Goiás já mostrou que aumentou o número de empresários que praticam o que pode ser considerado assédio eleitoral.

Com informsções do Portal Mais Goias

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário