A Polícia Técnico-Científica não identificou falhas mecânicas no carro que invadiu o restaurante Empório Saccaria, no Jardim Goiás, em Goiânia, dia 19 de julho. A motorista, de 68 anos de idade, havia alegado problemas no funcionamento do veículo, mas a perícia não encontrou tais erros de funcionamento, segundo a delegada Maira Barcelos.
Segundo a titular da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), o relatório final deve ser entregue na próxima semana, mas os resultados coletados nos últimos dez dias já apontam que a versão da motorista à Polícia não condiz com o que foi observado pela equipe Técnico-Científica. “Os peritos nos informaram que não acharam nenhum indício que possa confirmar essa versão apresentada pela autora”, explica Maira Barcelos.
Além desta perícia, um mecânico foi consultado pela Polícia Civil e também disse não haver problema mecânico. “Este profissional trabalha há 28 anos com veículos desta marca. A oitiva com ele foi muito esclarecedora em todos os pontos, inclusive nos que a autora tinha alegado. Ela havia dito que, quando pisava no freio, o carro acelerava”, detalha a delegada.
