Banner Equatorial
Início » Personal diz que esposa está internada após caso de relação sexual com morador de rua

Personal diz que esposa está internada após caso de relação sexual com morador de rua

de Antônio Paulino
18 visitas

O personal trainer Eduardo Alves, que flagrou a esposa tendo relações sexuais com um morador de rua dentro de um carro, divulgou vídeo defendendo a companheira. O caso aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, na última quarta-feira, 9. Na gravação, Eduardo conta que Sandrinha teria sido vítima do morador de rua e que, agora, estaria abalada com toda situação. Por fim, o personal conta que a esposa está internada após o ocorrido. 

O caso circulou pelas redes sociais nesta terça-feira, 15, após um vídeo que mostra Eduardo agredindo o morador de rua ser divulgado. Por volta das 22h30, o personal teria saído de casa em busca da esposa que estava fora há algumas horas. Nisso, o Eduardo Alves teria se deparado com a cena e, então, tirou o homem do automóvel já desferindo socos e chutes. Horas antes, a mulher e a sogra teriam saído juntas pela cidade e parado para ajudar o homem em situação de rua. A agressão foi registrada por câmeras de segurança.

Aos investigadores, o marido de Sandrinha informou que a agressão se deu por ele acreditar que a mulher estaria sendo estuprada. Em depoimento, Eduardo afirmou que a mulher enfrenta problemas psicológicos e não teria capacidade de consentir uma relação sexual, pois estava tendo “um surto psicótico”. Porém, a esposa declarou, também à polícia, que o sexo teria sido consensual. Sandrinha informou, ao longo do relato, que começou a ter visões de que estaria na presença de Deus, o que teria motivado a prática. 

Já para o homem em situação de rua, a mulher o teria chamado para “brincar”. Depois, teria entrado no carro, e, momento seguinte, um “homem bravo invadiu o veículo” e teria iniciado a briga. Após as agressões, o sem-teto foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina. Agora, o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário