Uma câmera de vídeo registrou a personal trainer R.B., de 30 anos, sendo agarrada e agredida com um soco pelo namorado, na academia Envolve, em Goiânia, no dia 31 de março. O suspeito também trabalhava na mesma academia que a vítima e danificou o carro dela.
De acordo com a mulher, desde o início o relacionamento era controlado pelo companheiro. Ela tinha que agir conforme as regras que o suspeito estipulava, como excluir seguidores das redes sociais que a mesma já teve contato antes, além dele pegar celular dela sem permissão.
Ela conta, ainda, que o maior problema entre o casal era o fato de seu ex-namorado também trabalhar na mesma academia. A moça contou que o suspeito acreditava que, em sua ausência na academia, ela e o ex se relacionavam escondidos, por isso a ameaçava.
Quando a vítima estava na delegacia, o suspeito ligou e disse que pagaria o conserto do carro, caso ela não registrasse um boletim de ocorrência contra ele. O acordo foi negado pela mulher, que também entrou com pedido de medida protetiva na Polícia Civil.
Com informações do Portal Mais Goiás
