Depois de muito esforço e fazendo economia para juntar dinheiro, finalmente o prefeito Odemir Moreira conseguiu recurso suficiente para adquirir um terreno para criação do Pólo de Desenvolvimento de Goiandira, uma espécie de Distrito Industrial, com algumas características peculiares, onde vão poder se instalar, além de indústrias, também empresas prestadoras de serviços, armazéns gerais e outros tipos de empresas.
A luta do prefeito Odemir Moreira é no sentido de criar vagas de empregos para a população da sua cidade, sem que tenham que sair para outras localidades, como Catalão. A área de 6 alqueires foi adquirida com recurso do Tesouro Municipal e fica ao lado da GO-210 e da estrada de ferro, o que vai facilitar bastante a escoação que for produzido no Pólo Industrial, ou chegada de mercadorias.
O terreno foi dividido em 77 glebas de 2 a 4 mil metros quadrados. Agora a prefeitura espera a liberação do licenciamento ambiental, procedimento que será feito pela própria secretaria do Meio Ambiente Municipal, e a partir daí começar a instalação das primeiras indústrias no local.
Essa semana, o prefeito Odemir Moreira recebeu em seu gabinete o casal Alcides Belarmino e Sandra Regina, que foram dar entrada em uma carta de intenção para instalação de uma fábrica de artefatos de alumínio e fundição em geral no Pólo de Desenvolvimento de Goiandira. O empresário explicou que optou por se instalar em Goiandira por causa da possibilidade e enfrentar menos entraves burocráticos para instalação de sua indústria.

Empresário Alcides Belarmino e sua esposa Sandra protocolaram carta de intenção para instalação de indústria de artefatos de alumínio no Pólo de Desenvolvimento de Goiandira
Outra empresa que ira se instalar no novo espaço empresarial, será a Laticínios Terra Branca, que já atua há muitos anos na cidade, porém, pretende fazer novos investimentos e ampliar sua linha de produtos, passando a produzir diversos alimentos derivados do leite.