Um homem de 29 anos tentou fugir da polícia abandonando uma picape Fiat/Strada carregada com aproximadamente 62 kg de cocaína, mas acabou capturado e preso pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 8ªCIPM, após 72 horas de operação na zona rural dos municípios de Cumari e Anhanguera. O entorpecente apreendido está avaliado em R$ 11 milhões.
A prisão do traficante ocorreu no município de Anhanguera, na madrugada deste sábado, 21, a cerca de 5 quilômetros do local que o veículo foi abandonado em uma estrada vicinal as margens da GO-305, no município de Cumari.
Segundo a Polícia Militar PM, 50 policais foram empenhados na operação que permaneceu por mais de 72 horas e finalizou após a captura do traficante. A operação aconteceu em uma região de mata o que dificultou os trabalhos dos policiais.
Em entrevista, o traficante informou aos policiais que por várias vezes os militares passaram do seu lado e o mesmo estava escondido no meio da vegetação densa.
Ainda segundo o traficante, a mercadoria saiu de Ji-Paraná (RO), e ele receberia a quantia de R$ 10 mil para realizar o transporte. Questionado quanto o destino da mercadoria o mesmo não informou.
Durante busca pessoal foi localizado a chave do veículo no bolso da calça. O homem foi encaminhado a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos cabíveis.
Com informações do Portal Zap Catalão

