Governador soube da notícia quando acompanhava uma missa de encerramento da Festa de Trindade
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) perdeu o filho Ronaldo Ramos Caiado Filho neste domingo (3). Ele estava estava na missa de encerramento da Festa de Trindade e saiu às pressas juntamente com a primeira-dama Gracinha Caiado quando soube da notícia, surpreendendo os presentes. Assim que soube do ocorrido, a Romaria do Divino Pai Eterno, por meio do reitor do Santuário Basílica, padre João Paulo, manifestou pesar pela perda do gestor.
“É com imensa dor e consternação que, na manhã deste domingo (3/7), enquanto o governador do Estado, Ronaldo Caiado, e a primeira-dama, Gracinha Caiado, se juntaram aos romeiros do Divino Pai Eterno para as celebrações de encerramento da Romaria 2022, que recebemos a triste notícia do falecimento de seu filho e de Thelma Gomes, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Com grande pesar, o Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. João Paulo Santos pede que rogamos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso. Que também supliquemos ao Pai Eterno, pela intercessão de Maria, que a alma do jovem Ronaldo descanse em paz, crendo na vida eterna ao lado de Deus”, lamenta.
Confira outras manifestações de pesar:
Nota da Câmara Municipal de Goiânia
Os 35 vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Goiânia receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a pedagoga Thelma Gomes. Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares.