Banner Equatorial
Início » Sugestão de Moro abre caminho jurídico viável parar afastar a Enel de Goiás

Sugestão de Moro abre caminho jurídico viável parar afastar a Enel de Goiás

de Antônio Paulino
18 visitas

Uma sugestão do ministro da Justiça Sérgio Moro ao deputado federal José Nelto, em uma reunião na casa do presidente do Senado Davi Alcolumbre, em Brasília, delineou a “solução perfeita” para encerrar a novela em torno da má qualidade dos serviços de fornecimento de energia elétrica prestados pela Enel e afastar a companhia italiana de Goiás.

“Achamos o que o governador pode fazer e já comuniquei a ele. Seria entrar com representação no Ministério Público Federal para pedir a cassação do contrato com a Enel na Justiça, por caducidade e não cumprimento. Uma liminar poderia ser obtida com rapidez e o serviço que hoje a companhia italiana faz seria assumido pela Eletrobras ou pela estatal goiana Celg Geração e Transmissão (Celg GT), informou José Nelto. Ele acrescentou que existe abundância de provas, contra a Enel, suficientes para convencer qualquer juiz federal.

O governador Ronaldo Caiado vai nesta segunda, 2 de dezembro, a Brasília e pode já estar levando o pedido do governo de Goiás para a manifestação da Procuradoria Geral da República.

0 comentario
0

Deixe um comentário