A defesa do chacareiro Elmi Caetano Evangelista pediu para que o homem seja solto, após a morte do maníaco Lázaro Barbosa, 32 anos
A defesa de Elmi Caetano Evangelista, 74 anos, pediu à Justiça para que o chacareiro seja solto, levando em conta a morte do maníaco Lázaro Barbosa, 32 anos. Caetano foi preso na quinta-feira (24/6) por suspeita de ajudar o criminoso a se esconder da polícia.
A coluna Grande Angular apurou que o Ministério Público de Goiás (MPGO) se manifestou contra a liberdade de Caetano e defendeu a manutenção da prisão preventiva.
A Promotoria de Justiça de Cocalzinho de Goiás citou trecho da decisão da audiência de custódia, segundo a qual “há fortes indícios de que Elmi deu guarida em sua fazenda, por vários dias, a um criminoso de altíssima periculosidade que estava sendo procurador pela força-tarefa reunida por centenas de policiais”.
Advogado de Elmi Caetano (foto em destaque), Ilvan Barbosa disse à coluna que o processo tramita em sigilo: “Estamos dando atenção para a família neste momento e seguimos colaborando com a investigação. Isso é o que eu tenho para falar”.