Início » Suspeitos são presos por envolvimento em morte de jovem que desapareceu após oferecer carona por WhatsApp

Suspeitos são presos por envolvimento em morte de jovem que desapareceu após oferecer carona por WhatsApp

de Antônio Paulino
14 visitas

KellyTrês suspeitos de envolvimento na morte da jovem de Guapiaçu (SP), que foi encontrada morta dentro de um córrego entre Frutal e Itapagipe, foram presos em São José do Rio Preto (SP), na noite desta quinta-feira (2). O crime aconteceu depois que Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, deu carona que foi combinada pelo WhatsApp.

Um dos suspeitos, apontado como o passageiro que viajou com a radiologista, será encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Frutal ainda nesta sexta-feira (3). O corpo de Kelly (foto) foi encontrado durante a tarde de quinta em um córrego entre Frutal e Itapagipe. A declaração de óbito aponta que ela foi vítima de asfixia e estrangulamento.

As primeiras informações eram de que duas pessoas foram presas durante as investigações da polícia. No entanto, o delegado da Polícia Civil de Frutal, Bruno Giovanini de Paula, informou ao G1 que uma terceira pessoa foi presa. Os outros dois detidos, que podem estar ligados ao desmanche do carro da vítima, devem ser mantidos em São José do Rio Preto.

Além do homem que confessou ter entrado no grupo de carona, outro disse que ajudou a matar a jovem, e o terceiro preso comprou os objetos roubados da vítima. Os três têm passagens por roubo. Jonathan Pereira do Prado, que confessou o latrocínio, estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária desde março deste ano.

Ainda conforme a polícia, as prisões resultam de um trabalho conjunto entre as equipes de investigação de segurança pública de Minas Gerais e São Paulo.

0 comentario
0

Deixe um comentário