Desentendimento entre os vereadores Marcão da Coruja e Maciel do Tudo Caipira, ambos da base do prefeito Adib Elias, pode levar Maciel a desistir da cadeira de vereador que ocupa na Câmara Municipal. Maciel é primeiro suplente na chapa que elegeu Marcão, que hoje ocupa a secretaria de Agricultura do município.
De acordo com matéria publicada no blog Catalão em Ação, do radialista Divino Saracura, a encrenca se formou porque o titular da cadeira na Câmara, vereador Marcão, mesmo tendo se afastado para ocupar a secretaria, continua recebendo a verba de gabinete, cerca de 19 mil, destinada ao pagamento das despesas com contratação de assessores. Ou seja, Maciel ocupa o cargo de vereador, mas tem que pagar com seus próprios recursos as despesas do gabinete.
Por não concordar com a situação que, diga-se de passagem, é absurda, Maciel se rebelou e decidiu que se for pra continuar assim prefere renunciar ao cargo. Mais um abacaxi para o prefeito Adib Elias descascar. Aliás, Adib não quer entrar na confusão e escalou o secretário de Governo, Fernando Netto, para descascar a fruta.