O vereador Marcelo Mendonça não se cansa de denunciar, ou criticar, o serviço de pavimentação asfáltica que o prefeito Adib Elias está implementando na cidade. Asfaltar é necessário, mas o vereador diz que “o Prefeito, desde o início de seu mandato, vem cortando recursos de áreas prioritárias. Saúde e educação são as áreas mais afetadas. Sei que é até cansativo continuar o debate contra essa promoção de asfalto em cima de asfalto, mas não consigo entender a lógica de prioridade em cima disso.
Ao mesmo tempo que sacrifica a população com o aumento de impostos e taxas, fazendo empréstimos milionários para a população pagar, ao fim se gasta o dinheiro público onde não é necessário. Não sou contra o serviço de asfalto, não sou do tipo o quanto pior melhor, mas até agora já foram mais de 30 milhões gastos com as empreiteiras, assemelhando-se com a época da Operação Ouro Negro e não vejo nada de certo nisso”.
Marcelo chama a atenção para a falta de asfalto em vários pontos da cidade, como a entrada do Aterro Sanitário, que está cheio de buracos, ruas nos distritos, cheias de buracos enormes, e não se conforma em ver o prefeito asfaltando ruas que estão com o pavimento em boas condições. Realmente, não dá pra entender a lógica disso. Na verdade, fica no ar um clima de desconfiança, não só do vereador, mas de boa parte da população de Catalão.