Banner Equatorial
Início » Vereadora de Mozarlândia morre após 13 dias internada depois de sofrer acidente de moto

Vereadora de Mozarlândia morre após 13 dias internada depois de sofrer acidente de moto

de Antônio Paulino
41 visitas

Morreu, na última terça-feira (11), a vereadora de Mozarlândia Sueli Maria da Silva Pessoa, de 55 anos. A professora aposentada estava internada há 13 dias, após sofrer um acidente de moto no dia 28 de setembro

Segundo o filho da vereadora, Gustavo Silva Pessoa, 28 anos, uma caminhonete bateu contra a moto que a mãe pilotava, na GO-347. Ela foi levada para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia, onde ficou intubada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Prefeitura da cidade decretou luto oficial por três dias. O documento descreve que Sueli prestou “inestimáveis serviços ao município como cidadã e dedicou incontestáveis esforços na jornada política”.

Mozarlândia hoje está de luto por uma mulher guerreira, por uma mulher de garra e que sempre lutou por tudo que achava ser certo para todos. Minha amiga Sueli, Deus está te esperando de braços abertos”, escreveu o prefeito Valter Aleixo.

vereadora era casada e, além de Gustavo, era mãe de Henrique Silva Pessoa, 30 anos.

Ao G1, Gustavo contou que a mãe cursava o sexto período da faculdade de direito. “Ela tinha sonho de ser advogada”, diz.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário