A inauguração do novo comitê do candidato a senador *Alexandre Baldy* levou centenas de apoiadores, vereadores, prefeitos e militância na Av. Anhanguera, 5.933, Setor Oeste, no prédio onde funcionava a concessionária Cevel.
*Candidato a senador de Caiado*
Bastante feliz na inauguração, o governador *Ronaldo Caiado*, falou aos presentes que, quando senador, viu “lá dentro do parlamento, o excelente trabalho de Alexandre Baldy como deputado federal. O Baldy é uma honra para Goiás; e olha que poucos homens chegaram ao status de ministro de Estado, como ele chegou como Ministro das Cidades. Ele sabe exercer a função dele, ele tem competência e força política para chegar lá no Senado e destinar mais orçamento para as 246 prefeituras de Goiás”, comentou.
“Goiás e os goianos merecem um futuro melhor. Tem jeito sim de fazer o bem. Não é fazer política pessoal. Estarei ao lado de cada um dos 7.200.000 goianos”, disse Baldy, candidato a senador apoiado por Caiado.
*Admirado pela classe política*
“O Baldy tem tudo para se eleger senador e, com certeza, o Jamil será um dos candidatos a deputado estadual mais bem votados em Goiás”, disse o prefeito de Catalão, *Adib Elias*.
“Tenho uma grande admiração pelo Baldy muito antes de me tornar candidato a deputado estadual. O Baldy é fonte de inspiração para muitos homens públicos que querem realmente fazer o bem às pessoas”, disse Jamil Calife.
Aos olhos de analistas políticos *Alexandre Baldy* e *Jamil Calife* fazem parte da nova geração de homens públicos que representam renovação na política.
*Sobre Alexandre Baldy*
Alexandre Baldy tem 42 anos, é empresário, foi secretário de Governo (Indústria e Comércio de Goiás), exerceu os cargos de deputado federal e Ministro das Cidades. Aos 18 anos, abriu a sua primeira empresa, iniciando o espírito empreendedor.
Enquanto exerceu cargos públicos, nunca ficou com a remuneração que sempre era destinada para causas sociais. Gerou mais de 210 mil empregos; foi o deputado federal que mais trouxe recursos na história de Goiás; entregou 30 mil moradias para os goianos.

