Uma megaoperação, que envolveu 65 policiais, resultou na prisão de um foragido da justiça nesta sexta-feira (11), condenado a mais de 25 anos de prisão por feminicídio no ano de 2018, ocorrido em um povoado da região de Caldas Novas, Sul de Goiás.

Megaoperação envolveu 65 policiais (Foto: Reprodução)
Osmarildo da Gama Borges foi localizado pelo amplo aparato de agentes na zona rural de Santa Rita do Novo Destino, no Povoado de Placa, onde o condenado se escondia com auxílio de familiares, segundo a Polícia Civil (PC).
A corporação informou que foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em chácaras e residências vinculadas a familiares, incluindo avós, pais, irmãos e a irmã, todos apontados como colaboradores, sendo integrantes de uma comunidade cigana.
Durante a prisão os policiais civis apreenderam um arsenal com 10 armas de fogo, entre pistolas, revólver, espingardas e rifles, de uso permitido e restrito; além de 624 munições de diversos calibres.
Em tempo
O foragido, também conhecido por “Kauã Cigano” ou “Júnior”, ao matar a companheira, de acordo com a PC, gravou um vídeo e o enviou a familiares afirmando que a havia matado por ela desejar o término do rerlacionamento.
A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo, com Osmarildo relatando desconfiar que ela estaria grávida de outro homem, hipótese posteriormente descartada por laudos periciais.