Início » Após tentativa de triplo assassinato em Goiandira, três autores morrem em confronto com a polícia na GO-210, entre Goiandira e Catalão

Após tentativa de triplo assassinato em Goiandira, três autores morrem em confronto com a polícia na GO-210, entre Goiandira e Catalão

de Antônio Paulino
8320 visitas

Na noite desta terça-feira (16), uma ação policial resultou em intensa troca de tiros na rodovia GO-210, que liga Goiandira a Catalão, após uma tentativa de triplo homicídio registrada no Bairro Primavera, em Goiandira.

Thaylhion Rilstton Marques de Morais, 18 anos, morador de Catalão. Bruno Rodrigues da Silva, 16 anos, morador de Catalão,   Renato Freire de 22 anos, morador de Goiandira.   O terceiro suspeito ainda não teve a identidade oficialmente confirmada

 

Durante o ataque, uma jovem de 20 anos foi atingida nos braços, um rapaz de 18 anos baleado no tórax e também em um dos braços, e um adolescente de 17 anos ferido no cotovelo. Todos foram socorridos conscientes ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão.

Logo após o crime, equipes da Polícia Militar de Goiás, por meio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 9º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) e com apoio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), intensificaram o patrulhamento e localizaram os três suspeitos na GO-210, entre Catalão e Goiandira.

Ao perceberem a presença policial, os criminosos reagiram com disparos de arma de fogo. Diante da injusta agressão, as equipes revidaram e, após confronto, os três indivíduos foram alvejados, socorridos e encaminhados à Santa Casa de Catalão, mas não resistiram e morreram após darem entrada na unidade de saúde.

Na ação, foram apreendidas três armas de fogo e recuperadas duas motocicletas roubadas que estavam em poder dos suspeitos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um dos mortos no confronto é apontado como autor do homicídio de um jovem de 23 anos, ocorrido na noite de segunda-feira (15) na região da Mumbuca, em Catalão. O corpo da vítima foi encontrado apenas na manhã de terça-feira (16), por um trabalhador que passava pelo local e acionou a polícia.

Ainda segundo a corporação, o suposto mandante dos ataques em Catalão e Goiandira estaria escondido no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

A cena do confronto foi isolada e periciada, e os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário