Banner Equatorial
Início » Catalão: presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela admite que não há adversários para Adib Elias

Catalão: presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela admite que não há adversários para Adib Elias

de Antônio Paulino
18 visitas
Presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela reconhece a força política de Adib Elias

Em declarações ao blog Poder em Jogo, que a jornalista Tainá Borela assina no portal Mais Goiás, o presidente estadual do MDB Daniel Vilela acabou admitindo indiretamente que o prefeito de Catalão Adib Elias, do Podemos, não tem adversários para obstaculizar a sua reeleição.

Daniel Vilela revelou que viu pesquisas em que o candidato do PSDB, o deputado estadual Gustavo Sebba, aparece com o que chamou de “rejeição monstruosa”. Gustavo e Daniel chegaram a conversar sobre uma aliança eleitoral em Catalão, mas depois de constatar que  a mera citação do deputado provoca uma reação negativa no eleitorado local, o MDB desistiu das tratativas e preferiu lançar o agropecuarista Elder Galdino, neófito em política. Nesse ponto, Daniel Vilela escorrega ao dizer que, exatamente por ser desconhecido, Elder Galdino tem baixa rejeição e por isso foi escolhido como candidato emedebista eufemisticamente “com chances” de vencer Adib Elias.

E foi exatamente Adib Elias o nome mais citado na entrevista de Daniel Vilela: seis vezes. Elder Galdino, apenas quatro. E Gustavo Sebba, cinco. A “rejeição monstruosa” tem a ver com a péssima administração do pai Jardel Sebba quando passou pela prefeitura de Catalão, considerada unanimemente como a pior da história do município e a mais farta em escândalos de corrupção. (Blog Goias 360)

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário