Início » Diagnosticado com linfoma, Otávio Augusto Pereira, morador de Catalão, pede ajuda para o tratamento em Uberlândia

Diagnosticado com linfoma, Otávio Augusto Pereira, morador de Catalão, pede ajuda para o tratamento em Uberlândia

de Antônio Paulino
8404 visitas

A família de Otávio Augusto Pereiramorador de Catalão, de 44 anos, está promovendo uma campanha solidária para arrecadar doações e ajudar nas despesas médicas e de subsistência durante o tratamento dele, que enfrenta um momento crítico de saúde.

Otávio Augusto Pereira foi diagnosticado com linfoma e enfrenta complicações após o início do tratamento; família organiza vaquinha para custear despesas médicas e básicas      Foto: Reprodução

Otávio foi diagnosticado com linfoma difuso de grandes células B, um tipo de câncer no sangue. Após passar por uma cirurgia delicada e iniciar o tratamento com quimioterapia em Uberlândia (MG), ele apresentou reações severas aos medicamentos, que afetaram rins, fígado e medula óssea, exigindo transfusões de sangue e plaquetas.

Atualmente, Otávio está internado na UTI, em estado gravíssimo, recebendo nutrição parenteral e lutando com todas as forças pela vida.
Devido à gravidade da situação, tanto ele quanto a esposa precisaram se afastar do trabalho, ficando sem renda para arcar com as despesas básicas e os custos extras do tratamento.

A filha de Otávio, Nathalia Pereira, fez um pedido emocionado à comunidade: “Venho com o coração apertado pedir a ajuda e a solidariedade de todos por meio da divulgação dessa causa. Qualquer contribuição é muito bem-vinda e fará uma enorme diferença para nós. A solidariedade é um gesto que renova a esperança. Conto com a sensibilidade de vocês para divulgar essa mensagem e nos ajudar a alcançar mais pessoas. Que Deus abençoe e proteja a todos nós.”

As doações podem ser feitas por meio do PIX: 696.859.161-87, em nome de Otávio Augusto Pereira (Banco Santander).

Contato para mais informações: Nathalia Pereira — (64) 98122-6504

A família agradece de coração a todas as pessoas que contribuírem, divulgarem ou enviarem mensagens de apoio e oração.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário