
Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o acusado foi recolhido ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (16) no Bairro Conquista, em Catalão, sob suspeita de armazenar em seu celular um vídeo de conteúdo sexual envolvendo a própria enteada, de 15 anos. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe do Grupo A da Central de Flagrantes e Atendimento ao Cidadão.
De acordo com as investigações, a genitora da adolescente, acompanhada de membros do Conselho Tutelar, compareceu à Central de Flagrantes para denunciar que o padrasto vinha mantendo relações sexuais com a menor há aproximadamente cinco anos. Ela relatou ainda que o suspeito teria registrado em vídeo um dos atos sexuais recentemente.
O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime previsto no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que se refere à produção, armazenamento ou divulgação de material contendo cena de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente. Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, ele foi recolhido ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

