Início » Em jogo de bastante equilíbrio, CRAC e Anápolis empatam na estreia do estadual

Em jogo de bastante equilíbrio, CRAC e Anápolis empatam na estreia do estadual

de Antônio Paulino
124 visitas

CRAC e Anápolis empataram em 1×1 nesta quarta-feira, 15/01, pela estreia do Campeonato Goiano. Em duelo realizado na Arena Rifertil, as equipes proporcionaram muita igualdade em campo e o placar refletiu o que foi a partida. Ariel, aos 48 do primeiro tempo, e Cléo Silva aos quatro do segundo tempo, deixaram tudo igual no placar.

Na próxima rodada o CRAC encara o Goiás no sábado, 18/01, na Serrinha. Já o Anápolis pega o Vila Nova, no Jonas Duarte, no domingo, 19/01, também às 16 horas.

A partida

No primeiro tempo a partida foi bastante equilibrada, tanto o CRAC quanto o Anápolis procuraram o gol e tiveram boas chances. O Galo teve um boa oportunidade com Matheus Lagoa aos 30 minutos, mas o goleira Clériston fez uma boa defesa. O CRAC, por sua vez, explorou as jogadas com Pilar e Cléo Silva, mas sem perigo. O gol do primeiro tempo saiu somente no final da etapa.

Aos 48, Ariel, de cabeça, após cruzamento da esquerda, marcou o primeiro da partida. O time do CRAC reclamou do gol, pois entendeu que o tempo de acréscimo havia estourado, mas nada feito, o gol foi validado.

Na volta para o segundo tempo, o CRAC conseguiu o empate. Aos quatro minutos, após um bate rebate dentro da área, Cléo Silva chutou forte e a bola morreu dentro da rede: 1×1. Após o gol de empate, o jogo caiu de rendimento, as duas equipes sentiram em campo e pouco criaram.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário